segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

RAZ com tempo livre e promoção de polar no bourbon .. =)~~


Como o RAZ tem origens humildes .. não podia deixar de aproveitar a promoção da Polar lata .. hehe

essa é a foto da noite de sabado .. onde os a galera se reuniu pra fazer quase nada ..

isso no sabado ..


pq no domingo o dia foi dedicado ao aprimoramento e a descuberta de manhas para o jogo sonic 2 .. .o/
pena q mesmo indo direto pra ultima fase nenhum dos integrantes conceguiu virar o bendito jogo .. d=)~~

5 comentários:

Pantz disse...

sabado mt bom...ceva geladita

e domingo o melhorrr
churras mt perfeito na casa do betinho e um bom sonic na tarde
uahsuas

ahhh eu fui oq chego mais perto de vira a fase
mais um tempo e eu concguia
aushaus
domingo tem revanche então
hehe

RicaRdo. disse...

baeeee..
10 fardo de ceva na sexta,
mais 7 no sabado,
isso dá uma media de.. de...
ahhhhhh sei lá!
sei que é muita ceva
(Y)
IUSAHISUAHSIAUHIUSAH

e o Sonic no domingo mato a páu
.o/
chorei de tanto rir do Tailes!!!
~{{x
AUISHaiushIUAHSIUH

podemo faze um repique no domingo mesmo.

Unknown disse...

que merda... deu agua na boca aquela cervejada toda.... e eu aqui chamando urubu de meu loro!!! uashhsahu

show gurizada!

Pantz disse...

como eh dudu?
fiquei sabendo que tu daria algo mt intimo teu por uma polar???
asuhaushauws soh tu mesmo
aushausas

bah tionhamos que concguir uns jogos novos de mega drive
acho que sei onde concguir mas se pah tem q paga tipo 3 pila a fita
aushaushaushas

Unknown disse...

é .. fico esquisito a fala do dudu ...

manda uma caixa ae pelo correio senão vamo coloca o log na internet !!! d=)~~


q jogo novo nada ..
instala o sonic 1 q mostro como se joga .. (Y)

ou senão agente joga um pouco de street fighter ;DD